Obras Publicadas

Saiba
M
ais
Fale
Conosco
Revista
O Consolador

Nosso último lançamento


Drogas X Espiritualidade
Tratamento Físico-espiritual de Dependentes Químicos


De Carlos Roberto Neher
Editora: EVOC
Editora Virtual O Consolador

O livro ora publicado no formato digital pela EVOC ‒ Editora Virtual O Consolador é um trabalho fruto de longos anos de experiência no duro universo em que as drogas trazem dor e sofrimento, que o autor Carlos Roberto Neher soube transformar em grande aprendizado para si próprio e para todos os que dele vierem a tomar conhecimento.

Natural de Porto Alegre (RS), Carlos Neher já aos 11 anos iniciou-se no mundo das drogas e aos 28 anos, depois de muitos tratamentos e desintoxicações, fundou o Projeto Renascer, cuja finalidade é promover a prática da prevenção às drogas e novas abordagens para a área, bem como a ressocialização de seus agentes.

A história do autor narrada no livro é, como o leitor verá, um exemplo de superação, de ressocialização, de vitória, de ação social e de comprometimento espiritual. Um verdadeiro resgate do calvário.

Nesta obra, Carlos Neher conta a sua trajetória, desde a perda dos estudos às mais de 22 internações em clínicas psiquiátricas e comunidades terapêuticas. Fala sobre as duas overdoses e tentativas de suicídio, e mostra-nos como o sofrimento e suas experiências o fizeram amadurecer, a ter esperança e fé, suporte de que precisava para sair da escuridão.

O livro possui conteúdo emocional forte, linguagem simples, espiritual e científica, recomendado para estudos voltados à prática da prevenção às drogas como também à recuperação, espiritualidade, desintoxicação, abstinência e ressocialização.

Acreditamos que a obra muito poderá ajudar a quem esteja perdido e amparar as pessoas que suplicam socorro para se libertar do desventurado caminho das drogas.

A capa do livro foi gentilmente concebida e elaborada pela artista plástica Cláudia Rezende Barbeiro, a quem agradecemos.
 

 

Faça o download gratuito

 

 

 
Sugerimos o formato PDF para leitura ou impressão total da obra.
Para impressão ou recorte parcial da obra o formato Word é mais indicado. Conforme a versão do Word utilizada pelo leitor, podem, contudo, ocorrer problemas que alterem a configuração original do livro.
 

Clique aqui e saiba como salvar este livro para leitura em outros aplicativos

   


 

     
     


EVOC - Editora Virtual
O Consolador