OBRAS PUBLICADAS

SAIBA MAIS FALE CONOSCO REVISTA O CONSOLADOR

Livro do Mês
Março/2017


 
 

 
 

Almas em Chamas

Eurípedes Kühl / Espírito: Josué
 

O livro ora publicado no formato digital pela EVOC – Editora Virtual O Consolador, recebido mediunicamente pelo confrade Eurípedes Kühl, ditado pelo Espírito Josué, traz com notável clareza as tristes tramas no plano espiritual, causadas por espíritos desprovidos de luz, entendimento e munidos de muita revolta e sofrimento; no entanto, traz também a nobreza do bem, do amor, a bondade de Deus por meio do Mestre Jesus e de todos os bons espíritos trabalhadores em Sua seara.

Na vida, nada está em lugar errado e nem o acaso existe. Tudo está de acordo com o andamento de sucessivas existências. O núcleo familiar, os amigos, os colegas de trabalho, companheiros de caminhada, os funcionários, os encarregados, os vizinhos, tudo rege a maestria necessária para o desenvolvimento e progresso dentro da evolução.

A obra Almas em Chamas apresenta seu enredo com exemplificações verificadas no meio onde vivemos, talvez não tão diretamente no momento, mas histórias que já vivenciamos em algum tempo ou sabemos de alguém próximo ou conhecido que está vivendo. Esta obra deve ser lida com os olhos da alma porque seguramente os olhos do coração, em muitas páginas, estarão sob o efeito das chamas de sentimentos incendiados. A obra também aborda o fenômeno de combustão espontânea, objeto de grande interesse e estudo, o qual, em muitas ocorrências, já se comprovou.

Nada é maior que o amor, por isso, embora a dor seja visita quase constante até o início da emancipação da alma para uma vida mais iluminada e feliz, tudo sempre encaminhará para o amor e este sempre foi e será o maior motivo da vida. Entre os desafios materiais, fortuna e pobreza são condições sociais opostas, mas semelhantes para o aprendizado terreno, entretanto, em um segundo, a desencarnação situa ricos e pobres no mesmo denominador comum: mérito e débito, por ações boas e más. A obra ainda aclara que um algoz já foi vítima e que uma vítima já foi algoz.

Estas páginas trarão uma imagem vista de cima de como tudo está entrelaçado e de como a felicidade pode ser alcançada à medida que a compreensão, o perdão, a bondade emergidos do livre-arbítrio construam a linda paisagem que todo coração deseja ver e sentir: as flores do amor.

A capa do livro foi gentilmente concebida e elaborada pela artista plástica Cláudia Rezende Barbeiro.




 

Faça o download gratuito

 
 

 

 
Sugerimos o formato PDF para leitura ou impressão total da obra.
Para impressão ou recorte parcial da obra o formato Word é mais indicado. Conforme a versão do Word utilizada pelo leitor, podem, contudo, ocorrer problemas que alterem a configuração original do livro.


Voltar à página anterior
 


EVOC - Editora Virtual
O Consolador