Obras Publicadas

Saiba
M
ais
Fale
Conosco
Revista
O Consolador

Nosso último lançamento


Os nomes dos títulos dos Evangelhos designam os seus autores?
 De Paulo Neto
Editora Virtual O Consolador

Esta obra, ora publicada pela EVOC – Editora Virtual O Consolador, é de autoria do conhecido escritor e estudioso espírita Paulo Neto, autor dos e-books A reencarnação tá na Bíblia, Manifestações de Espírito de pessoa viva, Homossexualidade: Kardec já falava sobre isso e Chico Xavier, verdadeiramente uma alma feminina, publicados igualmente pela EVOC.

Tomando como base este trecho de Atos dos Apóstolos: “Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se; […].” (At 4,13), surge, naturalmente, um questionamento sobre a autoria de documentos constantes no Novo Testamento, cuja autoria é atribuída a esses dois discípulos. Acrescente-se ainda outra questão: será que o analfabetismo não atingia a todos eles?

Essa foi a razão que motivou o autor a desenvolver uma pesquisa sobre a autoria dos Evangelhos. O resultado é o que aqui se apresenta neste e-book. Talvez a grande surpresa para muitos será saber que tradutores, exegetas e estudiosos bíblicos, já de algum tempo, têm manifestado dúvidas acerca de quem seriam os verdadeiros autores dos Evangelhos.

Esperamos que a presente obra possa colaborar para o esclarecimento dessas dúvidas.
 
 

 

Faça o download gratuito

 

 

 
Sugerimos o formato PDF para leitura ou impressão total da obra.
Para impressão ou recorte parcial da obra o formato Word é mais indicado. Conforme a versão do Word utilizada pelo leitor, podem, contudo, ocorrer problemas que alterem a configuração original do livro.
 

Clique aqui e saiba como salvar este livro para leitura em outros aplicativos

   


 

     
     


EVOC - Editora Virtual
O Consolador