Obras Publicadas

Saiba
M
ais
Fale
Conosco
Revista
O Consolador

Nosso último lançamento


Pássaros mensageiros
E as palavras seguem como os voos dos pássaros
De Cínthia Cortegoso
Editora Virtual O Consolador

Esta obra, ora publicada pela EVOC – Editora Virtual O Consolador, é de autoria de Cínthia Cortegoso, professora de Língua Portuguesa, Espanhol, Inglês e Italiano.

Radicada em Londrina (PR), a autora é colaboradora cultural da Academia de Letras, Ciências e Artes de Londrina, integra a equipe de redação da revista O Consolador e é também autora dos e-books Inteiramente sobre a vida, De um tempo à eternidade, As aventuras da corujinha Manu, Poemas de Amor (Os teus olhos e o meu olhar), Estrelas e centelhas, Entre o início e o infinito, Através da janela da vida, O caminho do vento (crônicas) e Orvalho (crônicas), todos eles publicados pela EVOC, e mais os livros infantis Um dinossauro azul caiu do céu, A sonhadora girafinha de pernas curtas e Meu amigo é torontoniano, publicados na Amazon.

As crônicas reunidas neste livro buscam trazer, com leveza e significação, momentos da vida cujo maior objetivo é o desenvolvimento, principalmente, por meio da simplicidade, nobre professora que alunos mais rebeldes não desejam ouvir. Mas os pássaros, sem nenhuma pretensão, nos procuram ensinar diariamente o mundo melhor de ser em vez de ter. Os pássaros já nos são importantes desde a infância, quando, crianças, desejávamos voar como eles.

E tanto como os bons atos, as boas palavras podem confortar, animar, fortalecer, apaziguar, fazer ter o ânimo para seguir em frente. Elas também podem fazer o contrário, mas acredito que nesse aspecto não temos interesse. Desejamos ser pássaros cada vez mais... eles querem ficar perto do Pai.

Que essas crônicas possam deixar o coração mais em paz, amoroso e liberto para sentir-se feliz, eis o que a autora e nós da EVOC desejamos.

 
A capa desta obra foi gentilmente concebida e elaborada pela designer gráfica Maria Líria Cortegoso, a quem agradecemos.


 

Faça o download gratuito
 

 

 
Sugerimos o formato PDF para leitura ou impressão total da obra.
Para impressão ou recorte parcial da obra o formato Word é mais indicado. Conforme a versão do Word utilizada pelo leitor, podem, contudo, ocorrer problemas que alterem a configuração original do livro.
 

Clique aqui e saiba como salvar este livro para leitura em outros aplicativos

   


 

     
     


EVOC - Editora Virtual
O Consolador