Obras Publicadas

Saiba
M
ais
Fale
Conosco
Revista
O Consolador

Nosso último lançamento


Orvalho
Crônicas reunidas
De Cínthia Cortegoso
Editora Virtual O Consolador

Esta obra, ora publicada pela EVOC – Editora Virtual O Consolador, é de autoria de Cínthia Cortegoso, professora de Língua Portuguesa, Espanhol, Inglês e Italiano.

Radicada em Londrina (PR), a autora é colaboradora cultural da Academia de Letras, Ciências e Artes de Londrina, integra a equipe de redação da revista O Consolador e é também autora dos e-books Inteiramente sobre a vidaDe um tempo à eternidadeAs aventuras da corujinha Manu, Os teus olhos e o meu olharEstrelas e centelhasEntre o início e o infinito, Através da janela da vida e O caminho do vento, todos editados pela EVOC.

As 50 crônicas reunidas neste livro trazem algumas questões pertinentes aos sentimentos e às realizações de um coração e que podem também ser sentidos por muitos outros. Não há como evitar o que simplesmente existe. O orvalho da manhã estará como o amor, a esperança, a paz, a dor e todas as sensações passíveis ao espírito.

Só podemos sentir porque existimos e estamos a caminho do progresso. E algo inquestionável é o sentimento, porém nossas escolhas também ditarão nossas estradas.

Ainda como o orvalho fresco, todas as manhãs nascem para uma nova criação, um aprimoramento da página anterior, uma leveza das ações, mas não menos responsáveis e nobres. Assim como o orvalho brilhante, as manhãs nascem e nós... somos esternos.

Que estas páginas possam trazer luz aos olhos e carinho à alma, eis o que a autora e nós da EVOC desejamos.

A capa desta obra foi gentilmente concebida e elaborada pela designer gráfica Maria Líria Cortegoso, a quem agradecemos.

O e-book, como se dá com todas as obras publicadas pela EVOC, pode ser lido ou baixado gratuitamente.


 

Faça o download gratuito
 

 

 
Sugerimos o formato PDF para leitura ou impressão total da obra.
Para impressão ou recorte parcial da obra o formato Word é mais indicado. Conforme a versão do Word utilizada pelo leitor, podem, contudo, ocorrer problemas que alterem a configuração original do livro.
 

Clique aqui e saiba como salvar este livro para leitura em outros aplicativos

   


 

     
     


EVOC - Editora Virtual
O Consolador