WEB

BUSCA NO SITE

Página Inicial
Capa desta edição
Edições Anteriores
Quem somos
Estudos Espíritas
Biblioteca Virtual
Livros Espíritas em Português Libros Espíritas en Español  Spiritist Books in English Livres Spirites en Français  
Jornal O Imortal
Vocabulário Espírita
Biografias
Livros Espíritas em Português Libros Espíritas en Español  Spiritist Books in English Livres Spirites en Français Spiritisma Libroj en Esperanto 
Mensagens de Voz
Filmes Espiritualistas
Livros Espíritas em Português Libros Espíritas en Español  Spiritist Books in English    
Efemérides
Esperanto sem mestre
Links
Fale Conosco
Livros Novos

Ano 2 - N° 60 - 15 de Junho de 2008

EUNICE DE OLIVEIRA CAZETTA
eunice@oconsolador.com.br
Londrina, Paraná (Brasil)
 

Médiuns - Quem São? Onde Estão? Como Agem? Por que Possuem a Faculdade Mediúnica?
De Orson Peter Carrara

A descoberta da existência e sobrevivência da alma é uma questão de tempo. Sendo o intercâmbio entre as várias instâncias do universo uma lei natural, não há como a mediunidade não ser descoberta. Podemos dizer que a humanidade está dividida em duas partes: os que acreditam no fenômeno mediúnico e os que acreditarão. Não há como evitar. É lei natural. Esta obra visa facilitar o entendimento sobre os médiuns e a mediunidade, com linguagem fácil e clara, sempre baseada nos princípios do Espiritismo, especialmente em O Livro dos Médiuns, de Allan Kardec. MYTHOS – www.candeia.com.

 

 

Um Sonho Fantástico

De Cecília Rocha e Eloína Lopes

Infantil. História sobre a grande amizade entre dois meninos, Lúcio e Miguel, que se separam com o falecimento de um deles em um acidente. Entretanto, tornam a encontrar-se por meio de um "sonho fantástico", verificando que a morte não existe para o Espírito e que Miguel continua vivo, no plano espiritual. FEB – www.boanova.net.

   

Uma Viagem Inesquecível

De Cecília Rocha e Clara Araújo

Infantil. Ao viajar com o tio para o sítio do avô, em cidade distante, Enzo observa as diferenças existentes entre os transportes modernos e os mais antigos, além de outros objetos que contribuem para facilitar a vida das pessoas. Compreende, então, que isso significa progresso e que o homem, em sua evolução, estuda para descobrir novos inventos e trabalha para melhorar as condições sociais da Humanidade. FEB – www.boanova.net.

 

 


Voltar à página anterior


O Consolador
 Revista Semanal de Divulgação Espírita